sexta-feira, 20 de março de 2015

A alegria de ter Primos


Tem algo melhor do que primos? Eu tenho muitos e ainda lembro de nossas farras, brincadeiras, brigas, Dos finais de semana em que dormíamos todos na casa de nossos avós. Tenho muitos momentos bons guardados em minha memória! Amo meus primos. 

Agora é a vez do Vinicius. Como vocês sabem estamos no Brasil e dentre muitas coisas boas que estamos vivendo ao lado de amigos e família, o que realmente tem me feito muito feliz e ver o convívio do Vinicius com os primos.

Ah que alegria vê-los brincando, correndo, rolando no chão. Mayumi tem 6 anos, Pedro tem 8, Vinicius acabou de completar 4. O português do Vinicius não e tão fluente como o inglês, mas em uma semana de convívio já é possível ver o progresso do vocabulário! Impressionante ver cada dia ele usando uma palavra nova.

O avanço tem sido não apenas no vocabulário, mas na parte social de ter de conviver com outras crianças bem de perto, tem que dividir, revezar nas brincadeiras, cuidar um dos outros. 

Acho que dessa vez teremos dificuldade na hora de dizer tchau e voltar para Londres, mas até lá vamos aproveitar cada minuto!








Nenhum comentário:

Postar um comentário