quinta-feira, 12 de março de 2015

Carta para meu filho



Meu filho, 

Hoje é o dia mais feliz da minha vida: o dia do seu aniversário! Quando você nasceu há quatro anos atrás, papai e eu estávamos tão feliz! Você foi muito esperado, desejado. Desde o dia que descobri que você estava na minha barriga, fui tomada por um amor tão grande que nem consigo explicar. 
Você crescia e o meu amor por você também! Foram nove meses de espera, de alegrias, de expectativa, não via a hora de ver o seu rostinho e te pegar no meu colo!

Até que em 12 de março de 2011 você chegou. Foi um momento mágico. Não sabia se eu ria ou chorava de emoção. Fiz os dois!

De lá para cá, tem sido um privilégio acompanhar o seu crescimento, seu desenvolvimento, celebrar suas conquistas, te ajudar a enfrentar seus medos e inseguranças. 

Como você cresceu rápido! Ainda ontem era um bebê que chorava em meu colo e hoje vejo você correndo, pulando, escrevendo seu nome. Já está um rapaz! Se eu pudesse eu pararia o tempo só para te ter nos meus braços para sempre, mas por outro lado é tão bom ver você crescendo e se tornando num menino tão especial, tenho certeza que será um homem muito honesto, trabalhador, respeitador e acima de tudo temente a Deus! Com certeza você fará do mundo um lugar melhor! 

Amo absolutamente tudo em você: o jeito que cheira a comida antes de comer, quando você coça sua orelha quando está com sono, seu  jeito  teimoso e persistente, como você é puxa saco do seu pai, mas se algo acontecer ou se estiver com medo, e sempre meu nome que chama! Você me deixa louca quando canta o dia inteiro, ou simplesmente quando não cala a boca! Eu amo isso também!

Quero te desejar no dia de hoje um feliz aniversário e que esse ano seja cheio de conquistas e realizações. 

Que possamos crescer em amor, amizade ,  sim porque você e o papai são os meus melhores amigos. Somos um time! E eu quero que você saiba que você pode ser o que quiser, não há limites para seus sonhos: tente, erre, acerte, mude, comece, recomece, reinvente-se... 
Eu sempre vou estar ao seu lado para te apoiar, chorar com você quando for preciso, te consolar, celebrar junto suas vitórias. Eu te amo muito meu filho e é um prazer imenso te ouvir me chamar de Mãe todos os dias. 

Feliz aniversário!



Nenhum comentário:

Postar um comentário