quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Playground da Aventura


Uma das coisas que me deixa muito feliz aqui em Londres e a quantidade de playgrounds e parquinhos que temos. Vários tipos, a maioria com chão acolchoado. Tudo muito lindo e moderno.
Mas hoje quero falar sobre um parquinho que descobrimos a pouco tempo e estamos encantados.

Playground da aventura! Tudo nesse parquinho é bem rústico, todos os brinquedos são feitos de madeira e é um desafio para as crianças, e para o coração das mamães que como eu ficava super apreensiva em ver meu filho explorando tudo de forma tão vivida!

Agora já estou acostumada, na verdade até incentivo à tentar coisas novas ou explorar pontos que ainda não o tinha feito e celebramos juntos cada evolução, cada conquista.
O playground e comunitário e gratuito, apesar de manter uma caixinha para doações. O que eu faço com muito gosto pois é um lugar incrível! 

Hoje mesmo levei Vinicius e mais 3 amigos, ficamos nos divertindo por quase 3 horas!!! É um lugar muito gostoso, Vinicius diz que é o parque do Tarzan! Esse playground fica há 4 minutos da minha casa, o que é muito bom, mas melhor ainda é ver o Vinicius rompendo os medos e crescendo saudável e feliz! 

Segue algumas fotos do nosso dia no Playground da Aventura. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário